segunda-feira, 14 de junho de 2010

MINHA LINDAAAAAAA ! *-*


você sempre está do meu lado quando eu chamo, e se mostra feliz por poder me ajudar, e toda vez que eu precisar não há problemas você me dirá. Por isso eu quero que você procure por mim quando precisar, e quero que eu seja pra você o que você tem sido pra mim, porque esse é o sentido da palavra AMIZADE !
Confiança, carinho e compreensão sem fim. Nossa amizade cresce cada vez mais, o nosso amor a cada dia é maior, ter você como amiga não tem preço eu te amo amiga, e a nossa amizade vai ser pra sempre *-* obrigada por cada palavra, por cada momento, por cada risada, por cada gesto de compeenção, amor e sinceridade, obrigada por me ajudar sempre que eu preciso, por estar sempre do meu lado, obrigada por existir, por me amar, obrigada por me fazer feliz, obrigada por sempre rir das minhas piadas sem graça, por confiar em mim, obrigada por TUDO, mais principalmente por ser minha amigaa. Não sei o que seria de mim sem você, não tenho palavras pra descrever tudo o que eu sinto por você.

2 comentários:

  1. eu amo você sua cara de bunda! ♥ obrigado por tudo tá? aaah, criamos juntas o me responda, o forms... e agora o blog! ;;

    ResponderExcluir
  2. é nos sempreeeeeeeeee! *-*
    eu te amo também, minha cara de bunda.. hihi

    ResponderExcluir